quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dubai

Depois de passar um mês de férias no Brasil, voltei via Emirados Árabes, e fiz uma pequena parada de dois dias em Dubai. Aí eu penso que o Japão as vezes pode nem ser tão bizarro, comparado com um lugar que tem pista de ski onde a temperatura fica na medias dos 40 graus.
Foi um passeio no mínimo muito interessante, e muito barato, pois fiquei na casa de uma cara que é primo de uma das minhas melhores amigas aqui em Tóquio, que não me deixou pagar nada. Êee vidão! Se quiser ampliar as fotos, é só clicar.

Na época em que eu era árabe.


Incha-la! Mercado do Ouro.

Falconista e o seu falcão. O falcão - o pássaro, não o cantor - é tão venerado em Dubai que é permitido leva-lo dentro do avião junto com os passageiros em voos da Emirates, contanto que permaneça com essa venda.

Beduíno de araque.


Tira o pé do chão!!

"Hmmm, será que eu algum dia vou ter barba?"

"Silveraaaaado, chevroléeeeee"

Mais fotos no decorrer da progamação.



2 comentários:

Natasha disse...

Feliz Aniversário!!!!
eeeeeeee!

nandalimapb disse...

Eu sempre acompanho o teu blog pelo feed... essa viagem deve ter sido boa!!!

\o/

eXTReMe Tracker