domingo, 21 de setembro de 2008

Cotidiano Diário

Fato 1 - Acabei de me mudar pro meu novo dormitório. Como era sábado de manhã, não tinha ninguém na administração, então tive que deduzir que "K.L. Ferudjinado" era eu na lista de residentes e mover pra um apartamento destrancado com o meu nome. Agora é domingo de noite e eu não posso sair do prédio porque não tenho a chave da porta de entrada (e nem do meu quarto).

Fato 2 - Quando você assiste na teve uma dançarina vestida de empregada fazendo aberturas com um monte de japonês aplaudindo e acha isso normal é porque tem algo de errado. Muito errado.

Fato 3 - Esse nunca foi um blog pra tratar de assuntos pessoais, mas como ninguém entra aqui mesmo, tanto faz.

Fato 4 - O ócio pode ser muito tedioso.

5 comentários:

Unknown disse...

Fato 5 - Seus comentários ficaram engraçados.

antonio disse...

Boa sorte seu nov LAR

André Bongestabs disse...

Claro q ninguém entra aki! Vc não posta nunca!

Seu gay!

Unknown disse...

Muito bem apontado pelo Bonja o problema....
Poste mais!!!
Amo vc!!

Unknown disse...

eu entro! Ui!

eXTReMe Tracker