quarta-feira, 25 de março de 2009

Tailândia

De uma viagem de uma semana que eu não esperava muito, a Tailândia realmente me surpreendeu. Um mundo totalmente diferente do Japão, e que em muitas coisas, especialmente as pessoas, lembravam o Brasil. Infelizmente, uma semana foi pouco. Aos poucos vou botando fotos e vídeos por aqui. Pra começar, o vídeo de uma comida um pouco inusitada. Em Bangkok, na Kao San Road, a rua dos mochileiros, experimentei escorpião, besouro, lagarta, e barata! A qualidade video não está das melhores, mas o que vale é a intenção.



11 comentários:

Anônimo disse...

Mas é um asno mesmo. Continua um comédia. Não esquece do meu japonês.

Anônimo disse...

O gole de cerveja foi pra tirar o gosto ruim da boca, literalmente.

Camila Sena disse...

Camila S.

Descobri que vc gosta de apimentadinho, salgadinho e co-crante cocroach.

Essa barata , olhando aqui do meu monitor, parece um cocozinho de cachorro.

Maili disse...

vem em saquinhos assim?
o caldinho da barata parece MUITO nojento.....

Unknown disse...

O comentário "tá vivo!" nunca me pareceu mais apropriado...
hahahahha

Anônimo disse...

hahahahaha
meu deus, a barata foi pra acabar né!! mto legal, morro de vontade de conhecer a tailandia!!!
aproveite!!!
bjoo

Anônimo disse...

Nunca mais me beije com essa boca.

Unknown disse...

hum... pude imaginar a gosminha da barata quando vc mastigou... abriu o apetite!

Tchê disse...

eu queria ter visto isso, mas eu não queria ter visto isso.

Unknown disse...

Ui!!!! Senti três tipos de arrepios vendo vc comer aquela barata. Meu senhorrr!!!!

Carvalhar disse...

Já tinha muito tempo que entrei no seu blog, legal ter feito um ano aí no Japão!

E que comédia a tua narrada comendo os insetos! Muito boa.

eXTReMe Tracker